Teses da turma II (2013)

Título: PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
Título: A “JORNADA DO HERÓI” EM NARRATIVAS SOBRE PROFESSOR PESQUISADOR EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Título: SABERES MATEMÁTICOS NO AMAZONAS EM ANOS DA REPÚBLICA VELHA: Estratégias no Café com Leite
Título: EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS NO CURRÍCULO DE CURSOS DE PEDAGOGIA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS DA AMAZÔNIA LEGAL BRASILEIRA
Título: ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS ESCOLARES INICIAIS: o que professoras dizem de si e de sua docência.
Título: RELAÇÃO CTS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
Título: A EDUCAÇÃO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE (CTS) NO CONTEXTO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Título: SABERES QUE SABEM À EXTENSÃO
Título: A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA OS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES (RORAIMA, 1940-1990)
Título: O PIBID COMO ESPAÇO DE PESQUISA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Título: UM NOVO OLHAR NO ENSINO DE FÍSICA NOS CURSOS DE ENGENHARIA NA AMAZÔNIA
Título: A AMAZÔNIA É AQUI? Redes que tecem a Amazônia discursiva no ensino de ciências
Título: A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA FORMAÇÃO POR ETAPAS DAS AÇÕES MENTAIS DE GALPERIN
Título: APROXIMAÇÕES DAS REPRESENTAÇÕES DE CIÊNCIAS POR ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM COMUNIDADES RURAIS DE TEFÉ-AM À ETNOCIENCIA
Título: PERCORRENDO USOS/SIGNIFICADOS DA MATEMÁTICA NA PROBLEMATIZAÇÃO DE PRÁTICAS CULTURAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Reamec  Polo Uea

@reamecuea

reamec@uea.edu.br

92 3878-7726