Teses da Turma IV (2019)
Título: (DES)TEÇO-ME AO PROFESSORAR: entre linhas formativas e trapilhos da Educação em Ciências
Título: BASES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS QUE SUSTENTAM AS PRÁTICAS INCLUSIVAS REGISTRADAS EM ARTIGOS, DISSERTAÇÕES E TESES RELACIONADAS AO ENSINO DE QUÍMICA À ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Título:  A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
Título: O PESCAR DE MARTINS-FORMADORES: Narrativas sobre o Ensino de Física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre
Título: O PAPEL DOS ESPAÇOS EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS/BIOLOGIAS: UM OLHAR SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Título: O PENSAMENTO CRÍTICO NAS AULAS DE FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
Título: A FORMAÇÃO DE BONS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS PARA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: CAMINHOS QUE POSSIBILITAM ESSA CONSTRUÇÃO
Título: SABERES TRADICIONAIS INDÍGENAS DA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA PARA A APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Título: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Título: FORMAÇÃO E DOCÊNCIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE UM CURSO DE LICENCIATURA DUPLA NA REGIÃO SUL DO AMAZONAS
Título: APRENDIZAGEM MOBILIZADA POR QUESTÕES SOCIOCIENTIFICAS: uma ação formativa interdisciplinar com docentes de Ciências Naturais


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Reamec  Polo Uea

@reamecuea

reamec@uea.edu.br

92 3878-7726