Tese da turma I (2011)

 Título: O DIÁLOGO ENTRE SABERES PRIMEVOS ACADÊMICOS E ESCOLARES: POTENCIALIZANDO A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA NA AMAZÔNIA
Título: O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DE GENÉTICA À LUZ DA TEORIA FUNDAMENTADA
Título: NECESSIDADES FORMATIVAS DA PÓS-MODERNIDADE E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Título: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE BOTÂNICA EM LABORATÓRIOS VIVOS
Título: CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
Título: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO COM PESQUISA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
Título: IMPLEMENTAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA, ATRAVÉS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Título: OLHAR SEM OS OLHOS: COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE INCLUSÃO - ESTRATÉGIAS E PERCALÇOS NA FORMAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE DOCENTES DE MATEMÁTICA


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

reamec@uea.edu.br

92 3878-7726